famosos Geração Brasil

O look de Isabelle Drummond na festa de Geração Brasil

16:37Camila Anjos

Ela cresceu, apareceu e ficou uma mulherão. Alguém me situa quanto Isabelle Drummond (a.k.a Blair brasileira) deixou de ser a - boneca Emília - e virou esse mulheram? Acho que perdi algumas notícias! Ontem aconteceu a festa de lançamento da novela #G3R4ÇÃOBR4$1L (amei esse jeito "digitalizados") e Belle roubou a cena. Não é de hoje que ela vem aparecendo com looks poderosos nas festas da globo e desse vez não foi nada de diferente. A príncipio era apenas um "simple" black little dress se não fosse o falto dela ter segurado o look com louvor.

Tá linda, tá poderosa e tá sexy na medida. O vestido que tinha um decote e uma fenda é Wagner Kallieno, eu achei linda a escolha. Apesar de termos aquela imagina mais infantil de Isabelle, temos que admitir que ela crescer e virou uma baita gata. O personagem dela na novela é uma patricinha meio Lindsay Lohan que promete render várias produções maravilhosas que concerteza viram parar aqui. Sem continuar assim Isa vai aparecer cada vez mais por aqui, com ou sem prersonagem. 
O cabelo mega loiro da atriz rendeu varias críticas e elogios, eu amei, até falei dela na fanpage. Acho que ela precisava de uma transformação assim para acabar com a imagem de "menininha" que todos tinham. E como ela mesma disse, a loirice deixou ela se sentir uma mulher mais sexy e poderosa (também acho). Para combinar com looks, a escolha do cabelo foi uma coisa mais simples. Um rapo-de-cavalo básico porém bem glamuroso. Adoro esse tipo de penteado, acho super prático e fica um charme. 
E para acabar com os rumores logo de uma vez, Belle apareceu com namorado, o cantor Thiago Iorc. Confesso que já garrei uma certa afeição por esse casal, achei que eles conbinam, são mega fofos. Usem a criatividade de vocês e criem as #hashtags para o casa. kkkk 

Não sei se estou ficando muito exigente mas a verdade é que além de Isabelle não vi nunhuma look bonito que me chamasse muito a atenção. Achei as produções das famosas para essa festa meio morta de mais, chato, sabe. Mas ai me deparei com Débora Nascimento e um vestido Dolce & Gabanna lindo que não resiste e inclui no post. Ando numa fase amando vestidos pretos com modelagem lápis e esses dois looks tinha essa idéia. 
Então, aprovaram a nova Isabela, mais gata e menos menininhas? 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK