#LookdaCamila look do dia

#LookDaCamila: SPFW Day 2

21:42Camila Anjos

Estão acompanhando nossa cobertura do SPFW? Ainda tenho muita coisa para postar - só me falta tempo rs. mas já adianto que estou gostando muito dessa temporada, principalmente das novidades. Claro, a ausência de muitas marcas estão sendo sentidas mas essa é uma ótima oportunidade para conhecer o trabalho das "novatas" no lineup oficial. 

Mas chega de papo e vamos ao look...Para o segundo dia Bieanl escolhi um look mais feminino, uma saia midi mais rodada combinada como t-shirt Forever 21 mais básica e como o tempo deu uma esfriada um casaco levinho da Zara por cima. Segundo dia é aquela coisa, a gente ainda quer manter a pose e segurar o look então não desci do salto optei por uma ankle boot nude Santa Lolla que super deu uma balanceado já que o azul da saia era o que chamava mais atenção. Seguindo a linda super básica, só que não rs. escolhi um maxi brinco de franjas que fez o mais sucesso por lá. 
  • Então, o que acharam do meu look para o dia 2 da semana de moda? Espero que estejam gostando da nossa super cobertura pois estou amando fazer, me mandem sugestões de posts também.


You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK