beleza cabelos

Meu Novo Corte de Cabelo

13:00Camila Anjos

Quem me acompanha nas redes sociais viu que semana passada cortei meu cabelo e não foi algo simples, foi O corte. Falei - mostrei no snapchat (já me segui lá? anjoscamila) o resultado e contei um pouco o motivo e não é lááá tão chocante assim mais o fato é que resolvi mudar e amei o resultado.

Já tinha falando nesse post do cabelo da Kim que estava com vontade de mudar mas lá no fundo tinha um certo medinho bem desnecessário por sinal já que cabelo cresce e o meu em particular cresce exageradamente rápido (cortei na quinta passada e já cresceu uns 2 centímetros, não tô brincando). Mas enfim eis que um dia acordei e estava vendo meus feeds no insta quando me deparei com um corte que achei simplesmente lindo e lá fui eu para o pinterest procurar mais referencias. Bateu aquela coragem e liguei para minha cabeleireira e marquei uma hora no mesmo dia e fui realmente decidida a cortar - só não sabia se iria ter coragem.
Chegando lá mostrei as fotos e primeira coisa que ela falou (super animada diga-se de passagem) foi: você tem certeza? Vai radicalizar total. E não deu outra falei pra ela cortar logo antes que eu mudasse de ideia e foi exatamente o que ela fez. Resultado: foram mais de 12 centímetros de cabelo sem dó. E sabe qual foi a melhor parte dessa historia, as madeixas que cortei decidi doar para esses lugares eu aceitam cabelo natural para fazer prótese para quem realmente precisa e como disse antes, cabelo cresce e não vai me fazer nenhuma falta. 

Pois bem, amo passado tinha feito um corte long bob um pouco abaixo do ombro que adorei mas por algum motivo não mantive. Dessa vez fui um pouco mais além e optei pelo wob hair que é na altura no ombro com as pontas da frente levemente assimétricas e atras mais curto. E logo de cara fiquei apaixonada elo resultado final, além de lindo e moderno é bem mais fácil de manter. 
E essas foram as referencias que peguei mas na foto que serviu de inspiração mesmo foi essa primeira que mostra realmente a ideia do mais curto atras e a assimetria na frente. Reparem como varias celebs como Jennifer Lawrence, Karlie Kloss, Jessica Alba, Lucy Hale entre outras já apostaram nesse novo corte que é super atual e moderninho, sem contar que é uma graça.
  • E vocês o que acharam no meu novo corte, também me acharam louca de cortar tudo isso? Me contem se gostaram dessa ideia de corte e se teriam coragem.

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK