Apartamento 03 fashion Week

#SPFW Favorites: O desfile da Apartamento 03

12:30Camila Anjos

E foi dada a largada, começou ontem mais uma edição da São Paulo Fashion Week que esse ano traz muitas novidades e marcas novas no lineup. Por aqui faremos nossa tradicional cobertura com tudo de mais legal e para essa edição estou preparando uma surprezinhas para vocês (me aguardem kkk). Mas enquanto isso não deixem de me seguir no snapchat e instagram >> anjoscamila para ficar de olho no evento em tempo real foi vou estar lá na Bienal. Ah, e estamos apertos para sugestões, me contem aqui nos comentários ou na redes sociais o que querem ver durante essa semana de moda. 
Logo de cara o primeiro dia já trouxe muita coisa interessante e muitas delas vieram da Apartamento 03, marca que venho acompanhando há algumas temporadas e amando sua evolução. Pensem num desfile incrível, foi esse! Com direito a show em homenagem as mulheres (com a filha do Martinho da Vila) e tudo. 

Mas vamos ao que interessa, os looks...Sei que está cedo mas me arrisco a dizer que esse sem duvidas foi um dos meu desfiles preferidos. Para seu verão 2017 a marca apostou na tendência esportista, que vem cada dia mais forte. Mas essa não foi a unica inspiração do Luiz Claudio Silva, muitos looks pijama style, conjuntinhos e alfaiataria e muitos detalhes incríveis. Na primeira parte do desfile, peças em PB que seguiram para cores mais claras como o rosa e azul. 
Mas o que me chamou mesmo atenção foi os detalhes das roupas, imagem ver tudo isso ao vivo, em movimento?! Uma coisa coisa impressionante. E se os detalhes não eram o suficiente adicione á isso um styling impecável: camisas com as mangas mais longas passando o casaco e acessórios incrementando as roupas de uma maneira moderna, atual e zero obvia. As chaves e cadeados viraram brincos e colares e achei o máximo o resultado. 
  • Então, o que acharam do primeiro dia de SPFW? Espero que tenham gostado e voltem dos os dias pois a semana será e intensa e vocês vão poder acompanhar tudo por aqui. 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK