#LookdaCamila look do dia

#LookDaCamila: Looks da Semana

18:09Camila Anjos

Reparei que tinha um tempo que não postava meus looks do insta aqui, pois como estou de férias tenho optado por looks mais confortáveis sem muito frescura ou super produções. Na correria com a mudança do site acabei deixando de postar uns dos looks que usei nos últimos dias, quem me segue no insta já dever ter visto mas sempre gosto de trazer pra cá com os devidos crédito. 

Como tinha tido - e já teve ter dado pra perceber pelos outros looks, kkkk ando amando produções mais casuais e relax e as três propostas abaixo estão bem variadas, vai do mais arrumado ao super básico. Outra coisa que tenho reparado é meu vício por tênis, sempre gostei de salto mas de uns meses pra cá estou adorando usar sapatos mais baixo (vou fazer um vídeo falando mais dos meus tênis, querem?). 

  • Enfim, espero que gostem me contem se vocês também estão gostando dessa proposta de moda mais casual ou se preferem looks mais arrumadores. 
CalçaDots T-shirtacervo | TênisOneself
Calça e BlusaDots | Casaco: H&M | Sandália: Vizzano | Bolsa: Gucci
Calça: Forever 21 | Blusa: Cori | Casaco: Jones NY | Sapato: Charlotte Russe 

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK