novidades video

Vídeo: Entrei Pro Youtube!

18:20Camila Anjos

SURPRESAAAA! Sim, é isso mesmo que está no titulo, essa blogueira que vos escreve finalmente criou coragem - vergonha na cara e entrou para o youtube. Mas como disse no vídeo vou precisar da ajuda de vocês, deixem nos comentários e também nas redes sociais o que querem ver no canal, o objetivo é deixar ele bem diversificado, ou seja, vou falar desde moda, beleza...até coisas mais diferentes mas para isso preciso que vocês me mandem dicas do que gostariam de ver. Claro que ainda tem muuuuita coisa pra melhorar, não sou nenhuma profissional dos videos mas prometo que ou melhorar nesse aspecto.

Na verdade isso já era um plano para esse ano, mais especificamente para o segundo semestre e agora está ar junto á isso uma nova fase não só para mim mas também para o blog. Como vocês já devem ter reparado (tá meio obvio né?! kkk) estamos de cara nova, eu vou confessar, estou completamente pelo novo layout ❤️ achei que ficou super a minha cara e ainda tem aquela toque minimalista que ando amando. Bom, ainda estamos em período de teste então temos alguns ajustes para fazer e talvez mude alguma coisa, por enquanto é isso, espero que gostem.

  • E não deixem de se inscrever no canal, comentar e dar um like (aí to me sentindo a youtuber haha ☻) quero ver esse canal bombando, hein e conto a ajuda de vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK