featured fotos

VIDEO - Como Edito Minhas Fotos!

14:00Camila Anjos


E não é que essa coisa de ter um feed temático e organizado no instagram é um vicio?! kkk Depois daquele post (aqui) com dicas de como ter um feed "fashionista" e alguns dos aplicativos que uso para editar minhas fotos chegou a hora de mostrar tudo isso na pratica. Algumas pessoas sempre me perguntam como eu edito minhas fotos e como eu faço para deixar meu Insta combinando e mais bonitinho por isso resolvi mostrar em vídeo como faço tudo isso.

No vídeo não só mostrei os app que uso mas também como de fato edito minhas fotinhos e ainda um bônus: o aplicativo que uso para montar meu feed antes de postar no instagram - que no caso não esta disponível pra android, uma pena mas uma dica extra para quem não tem iphone é criar uma conta privada no instagram para ir organizando as fotos por lá assim você fica vendo se combinam entre si sem precisar postar e logo depois apagar, isso não é legal. Bom, agora chega de enrolação e aperte play para saber de todos os meus truques.

  • Espero que tenham gostado das dicas e que possa servir para vocês e ah, não esqueçam de se inscrever no canal para saber das novidades. Toda semana tem vídeo novo como semana passada que o conteúdo foi exclusivo por lá.

You Might Also Like

0 comentários

Muito obrigada pelos comentarios dolls!

TRADUTOR

FACEBOOK